Para tornar - se um Furioso e necessário principalmente ter o espirito livre e o coração aventureiro, ter idade minima de 21 anos, motocicleta a partir de 125 cc e possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria A. O novo integrante ou PP(próspero participante) para ingressar no Moto Clube Fúria Sobre Rodas, deverá ser indicado por um membro já escudado, e ficará sob sua responsabilidade, até conquistar o seu próprio escudo, uma longa jornada que poderá durar até 2 anos.

REUNIÕES NA SEDE SOCIAL TODAS AS QUARTAS A PARTIR DAS 19:00 HRS

Ação Social

  • 2006 e 2007
Nos dois primeiros aniversários, foram arrecadados aproximadamente 1 ton. de alimentos não pereciveis, que foram doados a instituições de caridades do municipio de Petrópolis.


  • Maio de 2008
Em seu terceiro aniversário, foram arrecadados materiais de higiene e limpeza que foram doados a Escola Cecília Meirelles (CIEP).


  
  • Maio de 2009

Com a comemoração do 4º aniversário,o Fúria Sobre Rodas em parceria com o CIEP, optou por fazer a aquisição de filtros/bebedouros de inox, que foram doados ao CIEP para melhor conforto das crianças.







  • Junho de 2009
Em uma parceria inédita, o Fúria Sobre Rodas M.C., o Moto Clube de Petrópolis (MCP), juntamente com a HEMORIO, realizaram o Dia do Motociclista Solidário, que tinha como objetivo a coleta de medula óssea. A campanha foi um sucesso, a principio no dia 20/06/2009 foram coletados mais de 500 amostras de sangue, mas a campanha se estendeu para outros municípios, como Petrópolis, onde em um final de semana, tivemos mais de 4000 doadores cadastrados.




  • Maio 2011
 
 Com mais um ano de succeso, o Fúria Sobre Rodas M.C. arrecadou 1(uma) tonelada de alimentos que serão doados para as instituições :
 - GRUPO DA FRATERNIDADE ESPIRITA OSWALDO CRUZ ;
 - ORFANATO MARIA DAS GRAÇAS.